O Clubhouse está finalmente disponível para Android

Depois de mais de um ano de espera, a plataforma de áudio agora está disponível também para Android. Porém, o aplicativo encontra-se em fase de teste e está disponível apenas para os Estado Unidos.


O aplicativo planeja ser lançado de forma gradativa em países que possuem o idioma oficial a língua inglesa e, posteriormente, no resto do mundo. Os usuários que se encontram fora dos Estado Unidos poderão realizar um pré-registro na página do Clubhouse na Play Store, para ser notificado quando o aplicativo estiver disponível na sua região.

Porém, isso não garante o acesso à plataforma, pois ainda será necessário receber um convite de outro usuário para fazer parte do Clubhouse. A empresa afirmou que essa estratégia faz parte do esforço para manter o crescimento medido. Pois, o aplicativo cresceu mais rápido do que o esperado, o que gerou falhas e interrupções no serviço.

Você utiliza o Clubhouse? Procure por @marketingfranco e ative as notificações para ser informado quando estivermos em alguma das salas.


1 visualização